Seleção Brasileira

Venezuela vence Brasil e se classifica para o quadrangular final do Pré-Olímpico

(Foto: Joilson Marconne/CBF)

Com dois gols de Segovia e contra de Rikelme, a seleção Vinotinto se classificou para o quadrangular final da competição, pegando o segundo lugar do grupo A

Foto: Joilson Marconne/CBF

Venezuela derrotou o Brasil na noite desta quinta-feira (1), pela última rodada da primeira fase do Torneio Pré-Olímpico. Com dois gols de Segovia e contra de Rikelme, a seleção Vinotinto se classificou para o quadrangular final da competição, pegando o segundo lugar do grupo A, que era, antes, do Equador. O Brasil, já classificado, terminou essa fase na primeira na liderança do grupo. Alexsander marcou o único gol da Seleção Brasileira na partida, 3×1 no fim para a Vinotinto.

O JOGO

A partida foi dominada pela Venezuela, que conseguiu aproveitar as chances que criou e não desperdiçou. O Brasil até buscou reverter o resultado, mas não conseguiu. Faltou acertar as finalizações, que foram poucas durante toda a partida. Segovia, em oportunismo e bobeada da defesa brasileira, fez dois gols no primeiro tempo. No início do segundo tempo, Rikelme se atrapalhou em tirar o perigo da área do Brasil e mandou a bola para dentro do próprio gol, 3×0 Venezuela. No fim, Alexsander marcou o golaço e diminuiu para os brasileiros, que perderam por 3×1. A seleção Vinotinto carimbou a vaga para a próxima fase do Pré-Olímpico com essa vitória.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O quadrangular final deve começar a partir de segunda (5). Brasil, Venezuela, Argentina e Paraguai vão disputar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo