Ponte Preta
Veras comenta amizade com Paulo Sérgio na Ponte Preta: ‘Cara exemplar’
— Continua depois da publicidade —
João Veras não poupou elogios a Paulo Sérgio, concorrente pela titularidade na Ponte Preta, em entrevista coletiva.
O jovem centroavante, substituto do experiente no duelo contra o Gama, na Copa do Brasil, comentou como é a relação no dia a dia da Macaca.
+ Veras admite erro na Ponte Preta após ida à casa noturna: ‘Episódio difícil’
“Máximo respeito aos centroavantes que passaram. O Paulo Sérgio, que está aqui com a gente hoje, é um cara exemplar. É um cara que, quando chegou, eu sabia que veio para ser titular e sobre a titularidade dele. Eu cheguei a conversar com ele. Nos treinamentos de finalização, pelo o que eu via nele, tinha que ser um espelho para mim, no caso. Eu não levo isso como uma ameaça, entendeu?”, pontuou o camisa 45.
“Eu levo como espelho, porque é um cara que, hoje, eu me inspiro aqui dentro. É um cara que fica mais perto de mim. Eu vejo boas movimentações ou alguma movimentação que ele faz. É um cara muito experiente. Se precisar, eu estou aqui para ajudar a Ponte, o clube, os meus companheiros e o treinador. O Paulo, infelizmente, teve uma lesão e eu estou para suprir a necessidade dele”, acrescentou.
OUTRA HISTÓRIA
Destaque das categorias de base da Ponte Preta, João Veras também comentou a respeito das principais diferenças em relação ao trabalho no elenco profissional.
“Cara, base e profissional são totalmente diferentes. É outra pegada. É outro ritmo de jogo. Às vezes, você está em um ritmo na base, sobe para o profissional e é completamente diferente. Você tem que adaptar”, pontuou.
“Tem pessoas que pulam essa parte da adaptação, se adaptam mais fácil e outras não. Aí ficou complicado. Tive que descer, tive que fazer alguns jogos e Deus abençoou. Eu tive atuações boas e voltei para o profissional”, completou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.