Ponte Preta

Veras admite erro na Ponte Preta após ida à casa noturna: ‘Episódio difícil’

João Veras admite erro por ida à casa noturna em Campinas
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

João Veras, atacante da Ponte Preta, falou publicamente pela primeira vez após envolver-se em polêmica, no meio de janeiro, por presença em uma casa noturna de Campinas.

O camisa 9 descumpriu o protocolo sanitário no combate à Covid-19, durante reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, junto do ex-volante Danrley, e foi afastado dos treinamentos pela diretoria executiva por duas semanas.

+ ‘Oportunidade da vida’, garante Marcos Júnior em chegada na Ponte Preta

“Cara, eu errei. Sem dúvidas nenhuma, foi um episódio bem difícil para mim. Eu errei. Fui punido pelo clube. Conversaram muito comigo e fui punido. É um aviso também para todos. Temos que se cuidar. Estamos no meio de uma pandemia. Com certeza, isso não vai se repetir. Estou bem mais focado”, declarou.

“Estou bem mais concentrado na minha carreira, no meu futuro e na Ponte Preta. É construir uma história aqui na Ponte Preta, que é um clube que eu sempre honrei na base e, agora, no profissional. Trabalho bastante para honrar esse clube. Independentemente das críticas, às vezes, a gente sabe do nosso potencial. Isso está no passado e, com certeza, não vai se repetir”, acrescentou.

RETOMADA

Sem espaço com Fábio Moreno no fim da última temporada, João Veras iniciou o Campeonato Paulista de forma positiva e marcou o gol da Ponte Preta na derrota diante do Corinthians, no último domingo, em São Paulo.

O garoto de 20 anos também celebrou a volta por cima na Macaca em um intervalo inferior a dois meses.

“Para te falar a verdade, é muito bom. É muito bom. É uma alegria imensa. Igual eu já falei, eu sei o que eu já passei há alguns meses. A minha cabeça ficou um pouco abalada, porém a gente não pode parar de lutar nunca. Eu sempre segui com muita alegria e com muita fé. Deus honra. Deus honra, não tem jeito”, comemorou.

“Vendo esse gol importantíssimo para a minha carreira, no caso, não para o nosso time, que deixou a vitória escapar. Porém, a gente segue trabalhando para vir as vitórias”, completou o jogador da Ponte Preta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo