Ponte Preta

‘Oportunidade da vida’, garante Marcos Júnior em chegada na Ponte Preta

Marcos Júnior fala em oportunidade da vida em chegada na Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Emprestado pelo São Paulo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Marcos Júnior foi oficialmente apresentado como novo reforço da Ponte Preta.

Aos 21 anos, volante, em busca da primeira oportunidade como profissional, comemorou a chance de defender a Macaca em 2021.

+ ‘Importância financeira’, diz Veras sobre Copa do Brasil para Ponte Preta

“A Ponte é um clube gigante. Então eu encaro essa oportunidade como a da minha vida. É dar o meu melhor e conquistar os títulos que a gente está em busca e os objetivos. O que me fez assinar com a Ponte foi a grandeza do clube e a torcida. Poder estar vestindo essa camisa para mim é muito especial”, declarou.

“Aqui eu acho que eu posso ter a minha oportunidade e posso ajudar a equipe com mais minutagem. O pessoal me acolheu muito bem. Desde o meu velho ao mais novo, eu fui muito bem recebido pelo grupo. Eu estou muito afim de trabalhar, muito afim de conquistar e de entrar em campo logo para poder ajudar”, acrescentou.

METAS

Marcos Júnior, logo na entrevista coletiva de apresentação, mostrou ambição de conquistar grandes coisas na Ponte Preta nesta temporada.

“O meu principal objetivo aqui com a Ponte é a gente ganhar. É a gente conquistar os títulos e conquistar os três pontos. O nosso maior objetivo é ganhar. Eu quero ajudar o grupo a alcançar os nossos objetivos. A ideia é sempre estar ganhando e estar vencendo”, projetou.

POSIÇÕES

À espera da primeira chance em campo depois de ficar no banco contra o Corinthians, o atleta, revelado no Tricolor, também comentou a respeito das características individuais de jogo

“Atuo na lateral-direita. Consigo fazer tranquilamente a lateral. É uma posição que eu já joguei em algumas vezes. No meu estilo de jogo, eu tento ser o mais intenso possível dentro de campo para conseguir anular os meias adversários e um bom passe para os nossos meias conseguirem jogar”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo