O vice-presidente de futebol do Flamengo e também vereador, Marcos Braz, teve falta computada na votação realizada nesta terça-feira na Câmara Municipal do Rio. Ele confirmou presença virtualmente via aplicativo para a fase de abertura de declarações que antecede a votação, mas não declarou voto após às 16h e o registro ficou convertido como falta.
De acordo com a Câmara Municipal do Rio, parlamentares podem registrar presença de forma virtual entre as 13h30 e as 16h. No entanto, após o início da Ordem do Dia, às 16h, é necessária a confirmação presencial. Como o Braz estava ausente durante a votação, a falta foi registrada.
Marcos Braz está em seu primeiro mandato como vereador do Rio. Na última eleição, o vice-presidente do Flamengo recebeu 40.938 votos e foi o sexto candidato com a maior votação.
- Flamengo vence a Taça Guanabara em meio a boicote das organizadas
- Filipe Luís elogia Plata após boa atuação: ‘fundamental para mim’
- Flamengo domina Maricá nos 90 minutos e conquista a Taça Guanabara
O motivo
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, agrediu com um torcedor dentro de um shopping no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira.
O dirigente estava com sua filha dentro de uma loja quando foi abordado por três torcedores, que se identificaram como integrantes de uma organizada. Eles criticaram o vice de futebol e pediram a saída do técnico Jorge Sampaoli e de Gabigol.
