Corinthians

Veríssimo fala sobre importância da pausa da Data Fifa para o Corinthians: ‘Equipe pode crescer muito com Mano’

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Jogador projetou sequência do time na data Fifa

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians recebeu o Flamengo no último sábado (7), na Neo Química Arena, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e empatou em 1 a 1. Após a partida, o zagueiro Lucas Veríssimo comentou sobre o resultado em casa.

– A gente joga para ganhar, queremos sempre ganhar. Óbvio que nem sempre dá, isso aconteceu hoje, mas buscamos o gol a todo momento. Claro que, dependendo de como o jogo corre, as coisas podem sair melhor para nós ou para eles. Mas estamos com uma proposta de jogo diferente, acredito que todos estão percebendo. Estamos tentando assimilar o que o treinador – explicou o zagueiro do Timão, Lucas Veríssimo.

Além disso, Lucas comentou sobre a recente chegada do técnico Mano Menezes que completou seu terceiro jogo à frente do Corinthians.

+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– O Mano tem o estilo dele e está tentando implementar. Acredito que essa pausa vai ser boa para isso. Mas a equipe tem muita qualidade e pode crescer muito. Acredito que vamos crescer bastante com ele. Vamos ter dias para treinar com o professor e tenho certeza que vamos evoluir como um todo, tanto na defesa como no ataque.

Com o resultado diante do Flamengo, a equipe agora está na12ª colocação da tabela de classificação do Brasileirão com 31 pontos conquistados e ainda não venceu sob o comando técnico de Mano (são duas derrotas e um empate em três jogos). A distância para o Z-4 é de apenas quatro pontos.

O Corinthians agora terá ao menos 11 dias livres sem jogos devido a Data FIFA. Durante esse período, o time vai se preparar para o duelo contra o Fluminense, no próximo dia 18, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo