Kaylan chegou nessa temporada como reforço da equipe do Al Dhaid, dos Emirados Árabes, para atuar como zagueiro. O brasileiro fez boas partidas atuando pela posição e logo conquistou espaço no time. Mas a sua qualidade na saída de bola e velocidade fez com que o técnico da equipe o deslocasse para atuar como volante.
– Eu estou aqui para ajudar, tenho a facilidade em fazer mais de uma função em campo se for preciso, tenho me saído bem e espero continuar ajudando a equipe – afirmou o jogador, em conversa com a reportagem.
Apesar do Al Dhaid viver um momento delicado no campeonato, o clube vem de algumas derrotas e correndo risco na tabela, Kaylan tem sido uma das boas novidades para o técnico. Quando ele atuou pela primeira vez como volante no time, durante os 90 minutos, o Al Dhaid conseguiu uma importante vitória, a primeira na liga.
– O momento da equipe não é aquele que desejamos, mas espero que possamos reencontrar o caminho das vitórias o quanto antes. Independente da posição que o professor escolher, eu vou estar pronto para doar o meu máximo e ajudar o Al Dhaid a conquistar as vitórias – destacou o jogador.
Kaylan ainda confessou viver uma expectativa grande para que consiga o seu primeiro gol atuando como profissional.
– Foi aqui que tive minha estreia profissionalmente, e fica aquela expectativa pelo momento do primeiro gol, e quem sabe sair o primeiro gol garantindo a volta das vitórias ao clube – finalizou.