Vic Albuquerque celebra primeira vitória e projeta briga por vaga na Libertadores

Foto: Staff Images Women/Conmebol

No último domingo (16), o Corinthians bateu o Always Ready por 5 a 0 e conquistou a primeira vitória na Libertadores Feminina após tropeço na estreia, diante do Deportivo Cali.

De volta ao Corinthians no segundo semestre de 2022, Vic Albuquerque, que já havia marcado na final do Brasileirão, no último dia 25, e vem sendo o destaque da equipe na competição continental, comentou sobre a atual situação do Alvinegro na torneio:

“Sabíamos da importância dessa vitória na segunda partida, e entramos em campo cientes disso. Ficamos muito satisfeitas com o resultado, mas principalmente com o nível de atuação do grupo. Essa vitória nos trouxe confiança para buscar essa classificação na última partida da primeira fase. Fico feliz em ter balançado as redes nas duas partidas, mas o mais importante era conquistar os pontos, e é isso que vamos buscar”, declarou a camisa 17.

Com três pontos conquistados, o Corinthians ocupa a segunda colocação do Grupo A, a frente do Olimpia, pelo saldo de gols (quatro contra um), e agora enfrenta exatamente a equipe paraguaia, na briga por uma vaga nas quartas de final.

“O Olimpia já mostrou a qualidade que tem nos primeiros jogos, e tenho certeza que vai ser um grande jogo, por ser um confronto direto pela classificação. Temos que estar preparadas e atentas, já que temos um adversário difícil em busca dessa vaga”, analisou Vic.

Corinthians e Olimpia entram em campo nesta quarta-feira (19), a partir das 19h15 (de Brasília). Em caso de classificação, as ‘Brabas’ enfrentam Boca Juniors ou Ferroviária no mata-mata.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo