Grêmio

Victor Bobsin pode ser o volante combativo reserva de Thiago Santos

Publicado em

Foto: Divulgação/Conmebol Sulamericana
— Continua depois da publicidade —

Victor Bobsin sempre foi muito bem falado dentro do Grêmio desde novo. Passagens destacadas por seleções de base, grandes lances nas categorias do Grêmio. Mas as lesões sempre o atrapalharam.

Porém, agora com os jovens do Grêmio recebendo mais chances, especialmente no Gauchão e com a classificação antecipada na Sul-Americana, o volante passou a ganhar mais sequência de jogos.

E isso aconteceu no empate contra o La Equidad nesta quinta-feira (27) por 0 a 0, em partida disputada no Equador. E ele demonstrou um bom equilíbrio para o meio-campo do time e começa a aparecer como opção a Thiago Santos, caso não possa jogar.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

E essa ideia pode até ser reforçada em função das últimas atuações de Lucas Silva na volância do Grêmio não serem boas. Na partida, Bobsin acertou 28 passes, o que representa 82,4% do total. Além disso, demonstrou um bom tempo de desarme pelo alto, acertando as 3 vezes em que tentou.

E talvez a sua principal característica: a bola longa. De 11 vezes em que tentou, acertou 8. E essa bola longa, sendo utilizada em mais jogos, pode ser uma forte arma, ainda mais com os atacantes velozes que tem.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile