Grêmio

Victor Bobsin pode ser o volante combativo reserva de Thiago Santos

Foto: Divulgação/Conmebol Sulamericana

Victor Bobsin sempre foi muito bem falado dentro do Grêmio desde novo. Passagens destacadas por seleções de base, grandes lances nas categorias do Grêmio. Mas as lesões sempre o atrapalharam.

Porém, agora com os jovens do Grêmio recebendo mais chances, especialmente no Gauchão e com a classificação antecipada na Sul-Americana, o volante passou a ganhar mais sequência de jogos.

E isso aconteceu no empate contra o La Equidad nesta quinta-feira (27) por 0 a 0, em partida disputada no Equador. E ele demonstrou um bom equilíbrio para o meio-campo do time e começa a aparecer como opção a Thiago Santos, caso não possa jogar.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

E essa ideia pode até ser reforçada em função das últimas atuações de Lucas Silva na volância do Grêmio não serem boas. Na partida, Bobsin acertou 28 passes, o que representa 82,4% do total. Além disso, demonstrou um bom tempo de desarme pelo alto, acertando as 3 vezes em que tentou.

E talvez a sua principal característica: a bola longa. De 11 vezes em que tentou, acertou 8. E essa bola longa, sendo utilizada em mais jogos, pode ser uma forte arma, ainda mais com os atacantes velozes que tem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo