Flamengo
Victor Hugo fala em virada de chave para o Flamengo: ‘quarta-feira tem um jogo muito importante’
Victor Hugo foi o autor do gol do Flamengo no empate contra o América-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
— Continua depois da publicidade —
Após o empate por 1 a 1 com o América-MG, no último sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Victor Hugo falou sobre uma virada de chave para o Flamengo. No meio desta semana, o Rubro-Negro tem o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O jovem comentou o resultado diante do Coelho, mas já alertou para que o time carioca passe a trabalhar pensando no Tricolor gaúcho.
— Realmente demos muitas chances para eles finalizarem, mas também construímos, também tivemos chances para fazer os gols. Acho que é ser mais efetivo, evitar um pouco essas transições, sabíamos que o time deles era muito rápido, que chegava com bastante gente no ataque e infelizmente, não conseguimos anular isso. Acho que é continuar trabalhando, virar a chave que quarta-feira tem um jogo muito importante — disse Victor Hugo.
+ Displicência do Flamengo chama atenção em empate contra o América-MG
+ Mateusão é vendido pelo Flamengo para o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes
Victor Hugo também falou da distância para o líder Botafogo no Campeonato Brasileiro. Após o empate do rival Alvinegro contra o Santos, a diferença continuou em 12 pontos. O meia do Flamengo falou que o time precisa continuar focado para buscar os pontos que faltam e ir se aproximando aos poucos.
— Esperávamos chegar aqui e conseguir a vitória. O Botafogo tá bem no campeonato, tá conseguindo abrir vantagem. Sabíamos que era importante essa vitória hoje, mas infelizmente não conseguimos. É seguir trabalhando, continuar focado também nessa competição para buscar os pontos e tentar ir se aproximando, degrau por degrau para buscar esse título — afirmou o jogador.
Autor do gol contra o América-MG, Victor Hugo fez questão de lembrar que, apesar da distância para o primeiro colocado, o Flamengo ainda pode disputar o título, como fez em outros anos.
— Acho que sempre dá para buscar, já provamos isso nos outros anos. Campeonato Brasileiro desde o início é um campeonato muito difícil, um dos mais disputados do mundo. É continuar trabalhando, seguir degrau por degrau, não vamos desistir desse título — declarou o meia.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (26), contra o Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.