Botafogo

Victor Luis assume culpa por pênalti perdido e desabafa: “Todos precisam pensar em um único Botafogo”

O Botafogo acabou no empate contra o Ceará por 2 a 2, neste sábado e o lateral Victor Luís ficou marcado por ter perdido um pênalti no primeiro tempo. O jogador, não se escondeu, e falou ao fim do jogo com o canal Premiere:

– Eu dei a bola para o Honda e ele pediu para eu bater já que tinha batido o primeiro. Precisamos ser homens suficientes para reconhecer nossos erros. O pessoal se desdobrou todo. Eu assumo a responsabilidade desse empate. A equipe correu muito. Infelizmente não concluiu bem. Vou melhorar e seguir em frente. Temos que dar a cara para bater quando falhamos. Assumo esse resultado. Tenho certeza que todos vão me abraçar e vamos dar a volta por cima – disse.

O atleta também falou sobre o momento que o clube passa. Para o jogador é a hora de todos terem um único pensamento: O Botafogo.

– É muito difícil lidar com as conturbações do clube. Isso respinga na gente em campo. Essa guerra extracampo é até difícil falar. Todos precisam pensar em um só Botafogo. Vaidade precisa ser deixada de lado – afirmou o lateral.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo