Z - Z Não marcar 3

Victor Luis fala sobre seu primeiro gol pelo Coritiba e comemora sequência como titular: “Vai importar lá na frente”

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última quarta-feira (1), o lateral-esquerdo Victor Luis prestou coletiva no Couto Pereira e comentou sobre a partida desta quinta contra o Cianorte, seu sentimento sobre o primeiro gol pelo Coritiba e da importância de jogar bastante neste início de temporada.

+ Bruno Viana, zagueiro ex-Flamengo, é anunciado como a 7ª contratação do Coritiba para 2023

No último domingo, Victor marcou seu primeiro gol pelo Coritiba com uma linda cobrança de falta, ele contou como se sentiu após balançar as redes pela primeira vez com a camisa alviverde.

– Eu trabalho muito nos treinamentos, tento sempre reforçar essa questão da bola parada pois isso decidi jogo. Estou muito feliz de poder ter feito este gol, claro que não foi o resultado que a gente queria, mas estou muito contente desse primeiro gol pelo Coritiba – falou o lateral.

No próximo domingo, o Coritiba terá o Athletico pela frente e o lateral foi perguntado sobre como o grupo tem lidado com o clássico mesmo ainda tendo que enfrentar o Cianorte nesta quinta.

– Uma parte muito legal do grupo que demonstra a humildade dele é de enfrentar sempre o próximo jogo como o mais importante, todos estamos focados no Cianorte, porém não posso ser hipócrita de dizer que não estou pensando no clássico (Athletiba), mas no momento estou focado na partida desta quinta – disse Victor.

Nesta semana, o grande tópico no Coritiba tem sido a troca do escudo do clube, Victor comentou um pouco do assunto.

– Cara eu não sei muito e não estou sabendo muito sobre o assunto, mas espero que seja o melhor para o Coritiba e sua torcida, eles merecem – comentou o lateral.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Para finalizar, o lateral do Coritiba foi perguntado sobre o rodízio que Antônio tem utilizado e falou sobre a sequência que ele tem tido neste início de temporada

– É de extrema importância ter essa sequência no começo da temporada, pois aqui no Brasil a gente sabe que os jogos são um em cima do outro, então é bom para estar preparado. A sequência faz diferença lá na frente, então todos nós temos que estar prontos para receber as oportunidades pois uma hora outra você terá a sua chance – finalizou Victor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo