Botafogo

Victor Sá e Gatito treinam normalmente e podem estar aptos para o próximo jogo no Botafogo; Barreto é desfalque

Contra o Atlético-GO, Luís Castro deve ter o retorno de Gatito e ainda pode contar com Victor Sá, mas ainda não existe certeza. Confira:

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Neste domingo, às 18h30, o Botafogo enfrenta o Atlético-GO pela terceira rodada do Campeonato. Depois de poupar jogadores contra o Ceilândia, o técnico Luís Castro deve colocar o time considerado titular em campo novamente, e pode contar com alguns jogadores que se lesionaram nos últimos dias.

O atacante Victor Sá preocupou na vitória sobre o Ceilândia. Ele torceu o tornozelo, mas acabou permanecendo em campo no sacrifício, já que não tinham mais substituições. No entanto, o jogador está evoluindo muito bem e chegou a treinar normalmente nesta sexta-feira. Mesmo assim, Castro pode preservá-lo no fim de semana, e sua presença no time titular não está garantida.

Quem está muito próximo do retorno é o goleiro Gatito Fernández, que perdeu os dois últimos jogos por conta de um problema físico. Recuperado das dores no joelho, ele também não tem presença 100% garantida na próxima partida, mas está perto.

Por outro lado, o volante Barreto teve um problema um pouco mais sério e será desfalque confirmado contra o Atlético-GO. O jogador deixou o último jogo ainda no início por lesão e foi diagnosticado com uma mialgia na coxa direita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo