Botafogo

Victor Sá lamenta empate com o Nova Iguaçu e reforça empenho do Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Após a vitória no Clássico Vovô, o Botafogo empatou com o Nova Iguaçu em 0 a 0 nesta quarta-feira (1), no Estádio Luso Brasileiro. A atuação dos reservas do Glorioso não foi boa e, com esse resultado, o time chega aos dez pontos somados no Cariocão, ocupando a quarta posição. Depois da partida, o ponta-esquerda Victor Sá, que entrou ao longo do segundo tempo, lamentou as chances perdidas.

– Começamos bem no primeiro tempo e, ao longo da etapa, nosso rendimento caiu. Já no segundo tempo tivemos diversas chances, mas não conseguimos fazer o gol. Sabemos que era um jogo onde não podíamos perder pontos. Saímos chateados e frustrados. Agora é trabalhar para o final de semana.

Victor Sá também falou sobre a sua situação dentro do Botafogo. No ano passado, o ponta-esquerda sofreu uma lesão nas costas e não conseguiu ter sequência na equipe. Para 2023, as expectativas são boas.

– O futebol é muito rápido. Quando cheguei no Botafogo fiz ótimas partidas. Sei da minha qualidade e da qualidade do elenco. Terei que disputar vaga o tempo todo, sempre estando bem. Às vezes passamos por momentos difíceis, mas não podemos desanimar e deixar de trabalhar.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O próximo compromisso do Botafogo é contra o Boavista, no domingo (5), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo