Flamengo

Vidal entra na vaga de Everton Ribeiro na partida do Flamengo com o Volta Redonda

Vidal entra na vaga de Everton Ribeiro na partida do Flamengo com o Volta Redonda
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

No primeiro jogo após o Mundial de Clubes, o técnico Vítor Pereira irá promover uma mudança no meio de campo do Flamengo. O chileno Arturo Vidal assume o lugar de Everton Ribeiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Vidal foi titular na última partida do Flamengo, a vitória por 4 a 2 sobre o Al Ahly, do Egito, que garantiu o terceiro lugar do Mundial de Clubes ao time da Gávea. Na ocasião, o chileno ficou com a vaga de Gerson, que estava suspenso.

Agora, Vidal forma o meio de campo do Flamengo com Gerson, Thiago Maia e Arrascaeta, com Everton Ribeiro ficando no banco de reservas por opção de Vítor Pereira.

Sendo assim, o Flamengo vai a campo com a seguinte escalação: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Vidal e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Até o momento, na atual temporada, Vidal foi aproveitado em quatro jogos. Foi titular contra o Al Ahly e participou saindo do banco nas derrotas por 3 a 2 para o Al Hilal e 4 a 3 para o Palmeiras, pelo Mundial de Clubes e Supercopa do Brasil, respectivamente, e na vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa, pelo Estadual.

+ Artilheiro do Mundial de Clubes, Pedro, do Flamengo, é destaque em jornal espanhol: ‘A Europa já está esperando’

+ Após Mundial de Clubes, Flamengo encara o Volta Redonda no Campeonato Carioca precisando convencer

Para a partida do Campeonato Carioca, Vítor Pereira não poderá contar com o zagueiro Léo Pereira e o lateral-esquerdo Filipe Luís, que se recuperam de lesões sofridas no decorrer do Mundial de Clubes, além do meia Victor Hugo, que se recupera de uma fratura no pé direito, e do atacante Bruno Henrique, que passou por cirurgia multiligamentar no joelho direito no ano passado.

Com Vidal entre os titulares, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda nesta quarta-feira (15), às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo