Futebol

Vila Nova e Atlético chegam em momentos diferentes para o clássico

Atlético-GO conquistou vitória simples diante da Ponte Preta (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

O Atlético vê oportunidade no clássico para voltar a vencer e encostar nos líderes do Campeonato Goiano

(Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

Hoje é dia de clássico em Goiânia. O Atlético-GO visita o Vila Nova, em busca de recuperação no Campeonato Goiano. A partida vai começar a partir das 16h00 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga o OBA, na capital Goiana.
Os clubes chegam em situações distintas na tabela de classificação do estadual, o Vila vem de vitória fora de casa em cima do CRAC de Catalão por 1 a 0, e sonha com a primeira colocação depois do empate entre Goiás e Aparecidense na abertura da quarta rodada do estadual.
Já o Dragão quer se recuperar depois de perder de virada para o Aparecidense e cair de segundo para sétimo colocado na tabela. E enxerga no clássico o momento ideal para sair da crise, o time vai contar com a volta da estrela da equipe, o atacante Vagner Love que foi poupado no último jogo. Em caso de vitória do Dragão ele pode terminar a rodada na frente do rival no fim desta quarta rodada, e voltar para o G4 da competição.
Outra novidade já no time colorado é a estreia de Fernando Reges, o volante com passagem na Europa principalmente no Sevilla da Espanha, volta para o Brasil para atuar no seu time de coração, e vai iniciar a partida entre os 11 titulares do Tigrão.

A expectativa é de casa cheia no OBA para o clássico de logo mais, lembrando que não teremos torcida a torcida do Atlético no estádio, e crianças até 12 anos o ingresso é gratuito em qualquer setor do estádio.

Fotos: Beto Correa/ Vila Nova Fc
(Foto: Beto Correa/Vila Nova FC)

A partida terá transmissão do canal aberto Televisão Brasil Central, e também pela sua plataforma no Youtube, a partir das 16h00.

A arbitragem que vai comandar o clássico será de André Luiz Castro, com os assistentes Tiago Gomes e Hugo Correa. Para esse jogo a Federação Goiana vai disponibilizar o Árbitro de Vídeo, que será comandado por André Leone.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo