Campeonato Brasileiro - Série B

Vila Nova faz gol nos minutos finais e empata com o Atlético-GO no clássico goiano pela Série B

Vila (Foto: Beto Correa/VilaNOVA)

Com o resultado, o Vila Nova segue como líder da Série B com 31 pontos. E o Dragão figura na oitava colocação com 22 pontos

(Foto: Beto Correa/VilaNOVA)

O Atlético Goianense vencia seu rival, Vila Nova, mas o time chegou ao empate no minuto final do clássico, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Dragão fez 1×0 nos minutos finais com Lucas Gazal, de cabeça, e aos 50 minutos, Marcelinho empatou o jogo no Estádio Antônio Accioly.

Com o resultado, o Vila Nova segue como líder da Série B com 31 pontos. E o Dragão figura na oitava colocação com 22 pontos.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com os times buscando abrir o placar. Mas faltou caprichar no último passe. O segundo tempo também começou na pressão, mas o gol não saiu até aos 43 da etapa final. O Atlético cobrou escanteio com Airton, Lucas Gazal sobe mais que a marcação do Vila Nova e cabeceia pro fundo da rede, 1×0 Dragão. Nos restos dos minutos de jogo, o time goiano segurou a pressão do Vila, até que a defesa vacilou. Marcelinho empatou a partida, também de cabeça. O clássico goiano terminou em 1×1 no Antônio Accioly.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 16ª rodada, o Atlético-GO visita o Novorizontino na próxima sexta-feira (7). O Vila Nova recebe o Vitória na segunda (10), em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo