Campeonato Brasileiro - Série B

Vila Nova marca nos acréscimos e vence Operário-PR dentro de casa pela Série B

Vila (Foto: Beto Corrêa/VilaNova)

Com gol de Henrique Almeida nos acréscimos, o Vila Nova venceu em casa e subiu na tabela

(Foto: Beto Corrêa/VilaNova)

Vila Nova venceu o Operário do Paraná por 1×0 na noite deste sábado (4), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As equipes fizeram um bom jogo, movimentado, pecaram muito na finalização, e os goleiros estavam bem, mas nos acréscimos, o time goiano marcou com Henrique Almeida, que deu a vitória para o clube, em casa, no Estádio OBA.

Com o resultado, o Vila Nova subiu para a quinta posição e tem seis pontos. O Operário figura na quarta colocação, com os mesmos seis pontos.

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado, com o Operário pressionando a defesa do Vila Nova. Logo no início, Maxwell e Ronaldo rondaram a área adversária várias vezes, e fez o goleiro Dênis trabalhar. O Vila, após saída de Júnior, por lesão, equilibrou o jogo. Igor Henrique que entrou no lugar de Júnior, mandou a bola pro fundo da rede, mas o árbitro anulou por impedimento no lance. Outro que chegou tentando abrir o placar para o Vila foi Alesson, mas desperdiçou, assim, 0x0 na primeira etapa.

O segundo tempo também começou movimentado, e ambas as equipes criaram bastante chances de marcar, mas desperdiçaram demais. Não teve aquela finalização certeira e também graças aos goleiros, que não deixaram a bola entrar de jeito nenhum. Até que aos 49, Henrique Almeida conseguiu burlar o goleiro e marcou, 1×0 para o Vila, dando a vitória para o clube mandante, no OBA.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Série B do Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Pela quarta rodada da Série B do Brasileiro, o Vila Nova visita o América Mineiro na quarta-feira (8), às 21h (de Brasília), no Independência. O Operário-PR recebe a Ponte Preta no sábado (11), em casa, às 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo