Palpitão ENM

Vila Nova x Paysandu: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Vila x Papão (Arte: ENM)

Vila Nova e Paysandu se enfrentam na noite desta quarta, pela grande final da Copa Verde de 2024. A bola rola no Estádio Olímpico

Arte: ENM

Vila Nova e Paysandu se enfrentam na noite desta quarta-feira (29), pela grande final da Copa Verde de 2024. A bola rola no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 20h (de Brasília). O time da casa tem uma difícil tarefa se quiser conquistar a taça, já que na ida, o Papão na Curuzu aplicou uma goleada por 6×0 e tem uma boa vantagem e uma mão no troféu.

Desde 2014 que a Copa Verde acontece, entre times do Norte e Centro-Oeste do Brasil. O Paysandu é o maior vencedor da competição regional, sendo campeão três vezes, em 2016, 2018 e 2022. O Vila Nova nunca venceu a competição, mas foi vice em duas edições, 2021 e 2022, sendo a que perdeu diante do Papão.

O Goiás, é o único time goiano campeão de uma Copa Verde (rival do Vila), a última edição, em 2021, inclusive derrotando o time paraense na grande final. O Paysandu foi vice em quatro finais.

RETROSPECTO

Os clubes se enfrentaram em 19 oportunidades, sendo um confronto equilibrado. O Vila Nova venceu seis partidas enquanto o Paysandu derrotou o adversário em cinco, além de oito empates entre os times.

FICHA DE JOGO

Vila Nova x Paysandu

Copa Verde de 2024 – Jogo da volta da FINAL

Árbitro: Angleison Marcos Vieira Monteiro (RO)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Joverton Wesley de Sousa Lima (RO)

VAR: Rodrigo Batista Raposo (DF)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vila Nova: Dênis Júnior; João Vitor, Anderson Conceição, Ruan Santos e Eric; Bruno Matias, João Lucas e Luciano Naninho; Juan Christian, Henrique Almeida e Alesson.

Paysandu: Diogo Silva; Edilson, Lucas Maia, Carlão, Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela, Juninho; Esli Garcia, Nicolas e Ruan Ribeiro. Técnico: Hélio dos Anjos.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Copa Verde, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES

Vitor Machado – Setorista do ENM: Depois de perder o jogo de ida por 6 a 0, o Vila Nova precisa de um feito histótico e vencer por, pelo menos, sete gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. É difícil que isso aconteça, pela postura que o Paysandu deve adotar em campo, apenas jogando com o regulamento debaixo da braço.

Palpite: Vila Nova 1×1 Paysandu

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo