Torcedor do Palmeiras, morador da Vila Guarani, em São Paulo, Caio viajou até o Rio de Janeiro para apoiar a equipe alviverde na decisão da Copa Libertadores, onde enfrenta o Santos, neste sábado (30), às 17h, no Maracanã.
Na porta do hotel do clube, o torcedor se mostrou confiante em entrevista à reportagem do Esporte News Mundo e deu seu palpite:
– 2 a 0. Um do Rony e um do Luiz Adriano. Aquele velho matador – afirmou
Sobre a provável ausência de Felipe Melo na equipe titular, Caio destacou que só a presença dele na partida, mesmo no banco, ajuda:
– O Felipe Melo é nosso Pitbull, cachorro louco, que comanda o meio-campo, com aquela raça. Só que está no banco. Porém, melhor que estar fora do jogo. Estará ali apoiando e se precisar entrar, dá aquele jeito – disse
O torcedor do Verdão afirmou que vai a São Januário assistir ao jogo junto com colegas vascaínos:
– Vou lá para São Januário, com nossos amigos vascaínos. Vamos agitar alguma coisa lá, se Deus quiser. E estou confiante sim. Porque, com todo respeito, faz três semanas que não assisto nada de esporte. Pois a maioria dos comentaristas estão jogando o Palmeiras para baixo. Se a gente ficar assistindo, achamos que perderemos o título. Sem desmerecer a equipe do outro lado, mas o título é nosso! Não tem jeito – falou
Ele também opinou sobre quem deve ser titular no ataque alviverde na disputa de Rony com William:
– Quem jogar, vai entrar com raça e determinação. Só que o Rony, na Libertadores, ele está mais “caixa”, está guardando mais. O William, sem palavras, é matador. Mas, no meu ponto de vista, ele tem que entrar no segundo tempo, para dar aquele gás. – completou.
Acompanhe ao vivo tudo sobre a final da Copa Libertadores no canal do Esporte News Mundo no YouTube.