Autor do primeiro gol na goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, Vinícius Júnior foi um dos nomes do Brasil no jogo. Após a partida, em entrevista na saída de campo, o atacante do Real Madrid elogiou a atuação coletiva do time de Tite e aproveitou para mandar uma mensagem de apoio a Pelé, que está internado.
[wptb id=507172]+ Com primeiro tempo avassalador, Brasil goleia a Coreia e avança para as quartas
+ Atuações ENM: Japão empata com a Croácia no tempo normal, mas perde vaga nos pênaltis
– Era normal, com o passar do tempo íamos crescendo na competição. Cada jogo que passa estamos mais confiantes e entrosados. Hoje jogamos contra uma equipe que dá espaço, e quando dá espaço para nós é muito complicado para o adversário. Temos muitas jogadas e personalidade para fazer um grande jogo – disse o camisa 20 antes de deixar o recado para o rei:
– Que a gente possa seguir bailando até a final. E mandar um forte abraço para o Pelé, que está precisando de forças. Essa vitória vai para ele, que possa sair dessa situação, e que a gente possa ser campeão por ele.
Além de abrir o marcador, Vinícius Júnior ainda deu a assistência para o gol de Lucas Paquetá, que marcou o quarto do Brasil. O atacante recebeu pela esquerda, deu um lindo balão para o meia brasileiro bater de primeira e concretizar a goleada brasileira.
Acompanhe todas as notícias da Copa do Mundo do Qatar no Esporte News Mundo.
Garantido nas quartas, o Brasil, agora, volta a campo na próxima sexta-feira (09), contra a Croácia, às 12h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. Se vencer os croatas, a Seleção encara quem se classificar do confronto entre Holanda e Argentina.