Na noite da última quinta-feira, na Arena Pantanal, o Cuiabá bateu o Fluminense nas penalidades e avançou para a decisão do Brasileiro de Aspirantes. No tempo normal, o Dourado venceu por 2×1, mesmo placar que a equipe carioca fez na partida de ida. Nos pênaltis, melhor para os donos da casa que venceram por 4×2.
LEIA TAMBÉM:
+Cuiabá vence o Fluminense nos pênaltis e avança para a final do Brasileirão de Aspirantes
O principal destaque do confronto foi o meia Vinicius Boff. O camisa 10 marcou o primeiro gol, deu assistência para o segundo nos acréscimos da segunda etapa e também converteu sua cobrança.
-Foi um jogo digno de semifinal. Começamos atrás, mas não desistimos e conseguimos essa virada. Muito feliz pela minha atuação e por poder ajudar o Cuiabá a chegar nessa grande final.
Na decisão, o Cuiabá vai enfrentar o Red Bull Bragantino. Boff revelou as expectativas para o duelo.
-Tem tudo pra ser uma grande partida. Hora de corrigir os pequenos erros, aperfeiçoar aquilo que fizemos de bom durante toda competição e fazer o jogo da vida diante do Red Bull Bragantino.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Por ter feito melhor campanha durante o torneio, o Cuiabá será o mandante da final. A data e o horário ainda não foram divulgados pela CBF.