Futebol Internacional

Vinicius Junior desabafa após receber cartão amarelo e ficar suspenso para o próximo jogo do Real Madrid

Brasileiro foi advertido por reclamação no primeiro tempo da vitória sobre o Osasuna

Publicado em

Foto: Juan Manuel Serrano Arce | Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (16), o Real Madrid visitou o Osasuna para jogo da 29ª rodada de La Liga. Os merengues levaram a melhor e venceram pelo placar de 4 a 2. Vinicius Junior foi um dos destaques dos blancos, com duas bolas na rede. Os demais tentos foram anotados por Carvajal e Brahim Díaz, enquanto Ante Budimir e Iker Muñoz marcaram para o adversário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No entanto, o sábado não foi só de coisas boas para Vinicius Junior. No primeiro tempo, o brasileiro levou cartão amarelo por reclamação, chegando a quinta advertência acumulada. Com isso, o atacante cumpre suspensão contra o Athletic Bilbão, no dia 31 de março, pela 30ª rodada de LaLiga.

Publicidade

No intervalo, a caminho do vestiário, Vinicius Junior procurou a câmera de transmissão da partida e desabafou contra o árbitro Juan Martínez Munuera.

– Em todas as partidas que esse árbitro está, ele mostra cartão (amarelo) para mim. Todas as partidas! Todas as partidas! – disse o camisa sete.

Para não correr o risco de receber uma punição maior, Vinicius Junior foi contido pelo meia Brahim Díaz, que ao ouvir a reclamação do brasileiro, o empurrou no intuito que o atacante parasse de falar.

+ Roger Schmidt comenta críticas recebidas de Kokçu: ‘Vou falar com ele e tomarei as minhas decisões’

+ Ivan Toney retorna ao futebol e brinca com transferência ao Real Madrid

Por conta da suspensão, Vinicius Junior só voltará a atuar pelo Real Madrid no dia 9 de abril, contra o Manchester City, no Santiago Bernabéu, em partida de ida das quartas de final da Champions League. Vale lembrar que neste ínterim, o atacante disputará os amistoso da seleção brasileira na Data-Fifa.

Líder de La Liga, o Real Madrid, com a vitória sobre o Osasuna, chegou a 72 pontos. Os merengues tem 10 a mais que o Granada, atual segundo colocado, e está 11 na frente do Barcelona. No entanto, os Culés podem diminuir a diferença para oito caso vençam o Atlético de Madrid, fora de casa, no domingo (17).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile