Futebol Internacional

Vinicius Junior recebe crítica de ídolo do Real Madrid: ‘Tem que fazer uma mudança radical’

Pedja Mijatovic acredita que brasileiro precisa melhorar comportamento

Publicado em

Foto: David Ramos | Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Após o empate em 1 a 1 com o RB Leipzig, que carimbou a vaga do Real Madrid às quartas de final da Champions League, o ídolo do clube, o ex-atacante Pedja Mijatovic, criticou o comportamento do brasileiro Vinicius Junior. O sérvio afirmou que o camisa sete precisa de uma mudança radical de sua atitude.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– É um jogador diferente, que faz a diferença e merece todo o respeito. Mas todos dizem que precisa mudar seu comportamento. Grita com os adversários e com seus companheiros. Precisam tranquilizá-lo como se fosse uma criança. Tem que fazer uma mudança radical. Tudo de bom que tem no futebol vai desperdiçar em outro sentido – disse em entrevista à rádio “Cadena SER”.

Publicidade

Vinicius Junior discutiu com o zagueiro Orbán, do Leipzig, e deu um empurrão no pescoço do jogador rival. O atacante do Real Madrid quase acabou expulso por isso.

+ Ex-Ituano, Jair Tavares fala sobre o bom momento no futebol romeno

+ Marcos Moraes comemora boa fase nos Emirados Árabes pelo Dibba Al-Hisn

Apesar de ter garantido a classificação para as quartas de final da Champions League, o Real Madrid não fez uma boa partida e teve dificuldades. Vinicius Junior marcou o gol dos merengues na partida, enquanto Willi Orbán anotou o tento da equipe alemã.

– A camisa do Real Madrid não aguenta esse tipo de comportamento. Talvez a de outro time, sim. Eu o aconselho que encontre uma maneira de se tranquilizar, ou não chegará a ser um grandíssimo jogador – completou.

Pedja Mijatovic atuou pelo Real Madrid de 1996 a 1999. O ex-atacante foi o autor do gol do título da Champions League em 1998, conquistada pelos merengues sobre a Juventus. Após pendurar as chuteiras, o sérvio também foi diretor esportivo do clube entre 2006 e 2009.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile