Bahia

Vinicius Mingotti abre o jogo sobre concorrência no ataque do Bahia

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Autor de um dos gols da goleada em cima do Red Bull Bragantino, Vinicius Mingotti sabe que não terá vida fácil para assumir a titularidade do ataque do Bahia. O centroavante já vinha brigando por posição com Everaldo, e viu a concorrência aumentar ainda mais com a chegada de Rafael Ratão e o retorno de Vitor Jacaré.

Porém, Mingotti se mostra tranquilo quanto à essa disputa.

“A disputa em nosso elenco é muito sadia. Todos buscam seu espaço com muito respeito aos companheiros e assim será até o final da temporada. Quem acaba saindo ganhando é o Bahia e o professor Renato Paiva, isso é o que importa. Toda vez que eu fui for acionado, darei o meu melhor”, revelou o centroavante do Bahia.

Publicidade

O atleta também comemorou o gol em cima do Red Bull Bragantino na última rodada, e ressaltou o bom ambiente do Esquadrão mesmo em meio à fase de altos e baixos.

“Estou muito feliz com o gol e ainda mais contente com o triunfo do nosso time. Nossa equipe é muito qualificada e tenho certeza de que com trabalho firme vamos sair dessa situação ruim. Nosso ambiente é o melhor possível e unidos vamos dar a volta por cima”, finalizou.

Aos 23 anos, Mingotti chegou ao Bahia em abril por empréstimo junto ao Athletico Paranaense. Desde então, fez três gols com a camisa do Tricolor, e tem ‘revezado’ a titularidade com Everaldo.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com o triunfo em cima do Red Bull Bragantino, o Bahia chegou aos 21 pontos no Brasileirão, se mantendo fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. A próxima partida do Esquadrão é no próximo domingo(27) contra o líder Botafogo fora de casa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile