Bahia

Vinicius Mingotti abre o jogo sobre concorrência no ataque do Bahia

Vinícius Mingotti Bahia

Autor de um dos gols da goleada em cima do Red Bull Bragantino, Vinicius Mingotti sabe que não terá vida fácil para assumir a titularidade do ataque do Bahia. O centroavante já vinha brigando por posição com Everaldo, e viu a concorrência aumentar ainda mais com a chegada de Rafael Ratão e o retorno de Vitor Jacaré.

Porém, Mingotti se mostra tranquilo quanto à essa disputa.

“A disputa em nosso elenco é muito sadia. Todos buscam seu espaço com muito respeito aos companheiros e assim será até o final da temporada. Quem acaba saindo ganhando é o Bahia e o professor Renato Paiva, isso é o que importa. Toda vez que eu fui for acionado, darei o meu melhor”, revelou o centroavante do Bahia.

O atleta também comemorou o gol em cima do Red Bull Bragantino na última rodada, e ressaltou o bom ambiente do Esquadrão mesmo em meio à fase de altos e baixos.

“Estou muito feliz com o gol e ainda mais contente com o triunfo do nosso time. Nossa equipe é muito qualificada e tenho certeza de que com trabalho firme vamos sair dessa situação ruim. Nosso ambiente é o melhor possível e unidos vamos dar a volta por cima”, finalizou.

Aos 23 anos, Mingotti chegou ao Bahia em abril por empréstimo junto ao Athletico Paranaense. Desde então, fez três gols com a camisa do Tricolor, e tem ‘revezado’ a titularidade com Everaldo.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com o triunfo em cima do Red Bull Bragantino, o Bahia chegou aos 21 pontos no Brasileirão, se mantendo fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. A próxima partida do Esquadrão é no próximo domingo(27) contra o líder Botafogo fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo