Internacional

Virada do Internacional contou com a presença de ex-jogadores do clube no Beira-Rio; confira

Reprodução/Twitter Alisson Becker

Mais de 40 mil pessoas acompanharam a vitória histórica do Internacional na última terça-feira (05), no Beira-Rio diante do Colo-Colo. Aquele 4 a 1 resultou na classificação dos colorados para a próxima fase da Sul-Americana. Entre os torcedores, inclusive, estiveram presentes ex-jogadores que marcaram a história recente do clube.

O ex-goleiro Clemer, campeão da Libertadores e do Mundo pelo Internacional em 2006, esteve em um dos camarotes, assim como o goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira, Alisson, que estava acompanhado dos filhos e da esposa. O arqueiro está de férias no Rio Grande do Sul, antes de se reapresentar na Inglaterra. Alisson, inclusive, cantou e vibrou, junto com a torcida, a vitória e a classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

– Que noite especial no Gigante! Muito emocionante poder trazer meus filhos pra conhecer o clube do coração- escreveu Alisson em suas redes sociais, junto de fotos da família e de outros companheiros de Internacional que também estavam no estádio.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de Alisson e Clemer, D’Alessandro estava presente em seu camarote e foi muito aplaudido pela torcida. No intervalo do jogo, o argentino apareceu nas redes sociais ao lado de outros dois ex-colorados: o lateral-direito William, que está livre no mercado, e o zagueiro Bruno Fuchs, que atualmente defende o CSKA, da Rússia, time para quem foi vendido pelo próprio Internacional.

Para finalizar as ilustres presenças de ex-jogadores nas arquibancadas do Beira-Rio, estiveram outros três nomes bastante ligados ao clube. O zagueiro índio, através de seu trabalho nas redes sociais, se juntou com Perdigão e Adriano Gabirú para filmar a festa, conhecida como “ruas de fogo”, feita pela torcida do Internacional antes do duelo. Além de, depois da virada, celebrarem o feito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo