Flamengo

Viralizou: Criador do hit de Domènec diz que gostaria de ter música cantada pelo técnico do Flamengo

Leonardo Luiz torcedor do Fla | Foto: Acervo pessoal

Viralização, torna viral: ato de fazer com que algo seja compartilhado por um grande número de pessoas. Neste caso, de formar espontânea um paródia para homenagear o novo técnico do time do coração ganhou o mundo. A mente por trás é do carioca, economista Leonardo Luiz de 28 anos que está surpreendido com o alcance que a sua brincadeira no grupo de WhatsApp tomou.

O Esporte News Mundo conversou com Leonardo que fez da música original “Ameno”, do grupo ERA o novo hit do técnico espanhol Domènec Torrent do Flamengo.

Esporte News Mundo – Como foi criar essa paródia ?

Leonardo Luiz – Com relação a essa música que eu criei na verdade foi uma brincadeira aleatório com uns amigos meus num grupo fechado. Aí um amigo Tricolor foi e mandou para outros grupos dizendo que ia viralizar. Aí o áudio começou a partir para outros lugares. Daqui a pouco tinha gente me mandando o áudio de Portugal. Eu não tive tanta inspiração só associei direto com o nome do Domènec. Quando eu vi que ninguém tinha feito eu antes a música eu fiz logo.

ENM – Você já tentou fazer outras paródias antes ? Tentou fazer uma música para o Jorge Jesus ou outro técnico do Flamengo ?

Leonardo – Sempre quis fazer alguma coisa assim e pensei em vários legais só não dei para frente, mas nunca levei a sério. Para o Jesus não. Eu tentei fazer no ano de 2009 no Hexa, mas não tive inspiração.

ENM – Você esperava que fosse geral tamanha repercussão e viralização?

Leonardo – Não esperava essa repercussão toda, de verdade. Tinha nem ideia na verdade. Hoje já dou várias entrevistas. Me botaram em grupos do Flamengo só pra agradecer. É demais kkk

ENM – Fiquei sabendo que tem uma segunda parte a paródia é verdade?

Tem, o pessoal pediu e eu fiz com em parceria com o DJ Vitão.

Nova versão do hit que caiu nas graças da torcida do Fla | Reprodução

ENM – Se você pudesse escolher do atual elenco quem você gostaria de ver cantando a sua música ?

Leonardo – Pra cantar a música? O ideal mesmo era na voz do próprio Domènec (risos!). Mas como eu sei que é difícil, eu ficaria feliz com qualquer jogador cantando. Principalmente os três da música, BH, Gabigol e William Arão

ENM – Me fala também o que você espera desse novo técnico do Flamengo? Você já tinha ouvido falar nele ? Acha que ele vai fazer o mesmo sucesso que Jorge Jesus fez?

Leonardo – E um trabalho bem difícil substituir Jesus. Acho que a torcida do Flamengo inteira sabe como é difícil substituir um cara que ganhou tudo, mas estou confiante, sim. Para quem foi auxiliar do Pep Guardiola mais de dez anos não e a toa. Pelo que eu vi a parte tática dele parece bom. Ele parece ter umas ideias bem interessantes talvez melhore o Flamengo em algumas situações algumas posições, mas espero que dê certo. Sinceramente, eu não tinha ouvido falar dele antes. Já ouvi falar da campanha boa do New York City que estava no comando dele. Vamos torcer para dar tudo certo.

Letra completa da música:

Domènec…
Bruno Henrique, Gabigol e Domènec
William Arão… William Arão… Domènec
Diego Ribas… Domènec

Domènec…
Pedro Rocha, Michael e Domènec
Everton e o Gerson com Domènec
Arrascaeta… Domènec

Domènec…
Rafinha brabo, Gerson vapo e Domènec
Meu mengão, campeão com Domènec
Tamo em outro… patamar

O técnico Domènec Torrent será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, às 12h30, em coletiva online com transmissão pela FlaTV e com a participação dos jornalistas brasileiros e da imprensa internacional.

Siga o Portal Esporte News Mundo nas redes sociais TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo