Vasco

Visitas da 777 vão reforçar confiança em Barbieri e diretoria do Vasco

Visitas de executivos da 777 no Vasco em 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Vasco receberá nesta e na próxima semana as visitas de dois executivos da 777 Partners no Brasil

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

A fase do Vasco é de reconstrução por conta da SAF, mas encontra dificuldades para atingir um caminho sem obstáculos e crises. O clube associativo e a 777 Partners, que gere o clube, precisam conversar para alinhar o bom funcionamento dentro e fora de campo. O Cruz-Maltino receberá nesta e na próxima semana as visitas de dois executivos da empresa no Brasil. Já estão programadas, mas ganham ainda mais importância por conta do estado do clube.

Nicolas Maya, chefe de operações da 777, faz visitas ao Brasil. Ele está no Rio de Janeiro desde a última segunda-feira para fiscalizar a evolução de todas as partes operacionais do clube. Já na próxima semana, o Vasco recebe a visita do diretor esportivo Johannes Spors em mais um encontro previsto para 2023. O intuito é sempre acompanhar a rotina do Departamento de Futebol.

As visitas tendem a ser periódicas para que o grupo tenha ciência de como estão sendo tratadas as questões dentro do clube. O encontro com Johannes Spors será mais importante por conta da situação crítica em que o Vasco se encontra. Além das avaliações rotineiras, haverá uma conversa para reforçar o ainda mais o apoio ao técnico Maurício Barbieri, ao diretor Paulo Bracks e ao CEO Luiz Mello.

Depois de 10 rodadas, o Vasco já se encontra em situação complicada no Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino ocupa a penúltima colocação na tabela, com apenas seis pontos conquistados entre os 30 possíveis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo