Internacional

Vitinho projeta sequência pelo sub-20 do Inter: ‘cada jogo é uma batalha’

Everton Silveira via assessoria de imprensa
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (20), São José e Internacional se enfrentam no Francisco Novelletto pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho Sub-20. Para o duelo, o time gaúcho chega com a confiança em alta, já que venceu o até então invicto Vasco da Gama, pelo Brasileirão da categoria. Diante disso, o atacante Vitinho falou sobre a retomada de confiança e a boa sequência no estadual.

– São duas vitórias muito importantes, no Gaúcho já é mata-mata, então cada jogo é uma batalha, uma guerra. No Brasileiro a gente estava perdendo alguns jogos no detalhe, isso estava nos deixando muito irritados, pois sabemos o quanto a gente trabalha. Quando ganhamos do Vasco foi uma alegria muito grande, porque mostrou a força e a capacidade do nosso grupo – disse Vitinho, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Com gol de Bruno Henrique, Inter empata com Flamengo Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre SC Internacional no OneFootball

Por conta de toda infraestrutura, e do investimento nas categorias de base, o Internacional é considerado favorito para o duelo diante do São José. Vitinho, no entanto, acredita que será uma semifinal equilibrada de Campeonato Gaúcho e afirmou que o time colorado está trabalhando para realizar um grande jogo.

Publicidade

– Não da pra dizer que tem favorito, é semifinal, são duas equipes qualificadas e sabemos da qualidade deles. O que posso dizer é que estamos trabalhando muito, querendo demais ganhar esse jogo – argumentou Vitinho.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Recuperado da lesão que o tirou dos gramados por mais de um mês, Vitinho atuou nas nove partidas desde o seu retorno. Neste período, foi titular em quatro das últimas seis oportunidades. Por conta disso, vem reconquistando o ritmo de jogo e sendo, cada vez mais, participativo em lances de ataque.

– Sinto que estou perto, mas ainda não 100%. Preciso melhorar fisicamente, taticamente to sempre buscando evoluir, então nunca vou me sentir 100%, é algo que me cobro muito, principalmente nessa parte. A questão física vou pegando ritmo com os jogos, demora um pouco para voltar como estava antes da lesão – finalizou Vitinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo