Lutas

Vitor Belfort revela luta com Holyfield e desejo de revanche com Anderson Silva no boxe

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Na última semana, foi anunciada a luta de boxe entre Vitor Belfort e Oscar de la Hoya, marcada para setembro. E Anderson Silva subiu aos ringues para lutar e vencer Julio Cesar Chavez Jr no México. Com isto, os destinos dos antigos rivais podem se cruzar na nobre arte.

Isto é o que ‘Fenômeno’ acredita. Em entrevista ao Combate, o brasileiro revelou o desejo de fazer a revanche com o ‘Spider’ nos ringues. Um reencontro desejado pelo lutador desde o histórico chute frontal que o nocauteou em 2011, quando ambos ainda defendiam o UFC.

– Eu acho que todos nós vamos nos enfrentar no boxe. Dizem que a revanche é algo que todo mundo gosta, não é o prato que a gente come, é o prato que vocês comem. Meu recado para o Anderson é esse: nos vemos em breve – afirmou Belfort

Publicidade

Se uma luta contra o antigo rival ainda parece distante, outro duelo nem tanto. Vitor Belfort declarou que tem para dezembro uma luta planejada contra outro grande ex-campeão dos ringues, Evander Holyfield. O lutador aponta para querer fazer ‘lutas históricas’ conta grandes nomes da nobre arte.

– Essa luta com o Oscar foi remarcada, será no dia 18 de setembro, e depois eu pego o Holyfield em dezembro. Estou muito feliz de poder ver o Anderson campeão. Os brasileiros ganhando me deixa muito feliz – comentou.

– Eu, como atleta antigo, gostaria de fazer lutas históricas e tem muitas para fazer. Fiquei dois anos no ONE e não consegui nenhuma. Assinei com eles porque queria fazer lutas interessantes, mas houve a dificuldade, porque eles são muito focados na Ásia. Meu sonho foi sempre lutar boxe e MMA. Em 1998, me ofereceram um contrato milionário para lutar boxe, mas disse não porque aí teria que deixar o MMA – relatou Belfort

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile