Vítor Pereira comenta derrota do Corinthians e critica gramado do Castelão: “Um dos piores”
— Continua depois da publicidade —
O técnico Vítor Pereira analisou a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Fortaleza nesse domingo, no Castelão. Para o treinador, o Timão fez um bom jogo e teve um resultado injusto, apesar da escalação bastante modificada e dos problemas com o gramado, que classificou como “miserável”.
– Fizemos um jogo com muita gente nova, muita gente em que a ligação que tem entre eles é de treino, a maioria nunca jogou junto. Na minha opinião fizemos um bom jogo, consistente, nos faltou finalizarmos melhor aqui e ali. Num terreno miserável, esse é um dos piores gramados que tem, não é um gramado que favorece o futebol técnico, a bola está sempre a saltar – afirmou.
– Um critério da arbitragem que me deixou um pouquinho aborrecido, as faltas na entrada da área foram sempre contra nós e no gol houve falta no Robson Bambu. Não gosto de me justificar, estou a referir isso porque o critério para mim não foi o mesmo. Batemos com um resultado melhor do que esse, mas em uma situação acabamos por conceder um gol, resultado injusto, mas futebol é o que é. Hoje fomos competitivos, mas é o futebol – completou.
A três dias da primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense, o Corinthians poupou diversos jogadores, como o lateral Fagner e os zagueiros Gil e Balbuena, que não atuaram, e Du Queiroz, Renato Augusto e Yuri Alberto, que só entraram no segundo tempo.
Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.