Flamengo
Vítor Pereira define time titular em último treino do Flamengo antes da estreia no Mundial
— Continua depois da publicidade —
O Flamengo realizou nesta segunda-feira (06), no campo do Stade Prince Moulay Al Hassan, casa do FUS Rabat, o último treino antes da estreia no Mundial de Clubes. Sob o comando de Gabigol, o elenco coordenou uma roda de um bobinho no círculo central com direito a muita animação, enquanto o técnico Vítor Pereira organizava as marcações para dar início nas atividades.
+ Árbitro romeno irá apitar Flamengo x Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes
+ Flamengo divulga lista dos atletas inscritos no Mundial de Clubes
O treinador também utilizou o último treino para ajustar os detalhes finais da preparação e também passar informações para os jogadores. Antes da partida desta terça-feira, Vítor Pereira ainda vai mostrar vídeos para os atletas para orientar o elenco sobre o adversário.
O técnico português ainda tinha dúvidas com relação as laterais. Ayrton Lucas e Guillermo Varela começaram como titular nos primeiros jogos com Vítor Pereira, mas Filipe Luís, que recentemente retorno de lesão, e Matheuzinho também brigam por vaga no time titular. No entanto, o site “Coluna do Fla” publicou que a escalação dos onze iniciais já está definida.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:
Santos; Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel Barbosa e Pedro
Após o último treino antes da estreia no Mundial, a delegação rubro-negra almoça em Rabat, capital do Marrocos, e depois se desloca para Casablanca, onde pega avião para Tânger. Os jogadores farão o reconhecimento do Ibn Stadium, local da partida com o Al-Hilal, e em seguida Vítor Pereira e David Luiz concedem entrevista coletiva às 14h (horário de Brasília).
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O Flamengo estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira (07), contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, no Ibn Stadium, em Tânger, às 16h (horário de Brasília), pela semifinal. O vencedor avança para a decisão do torneio contra Real Madrid ou Al Ahly, do Egito.