Athletico

Vitor Roque e outros três jogadores do Athletico são convocados para a seleção brasileira sub-20

Divulgação/CBF

O técnico da seleção brasileira sub-20, Ramon Menezes, divulgou nessa quinta-feira (19) a convocação para a disputa de um torneio amistoso na data FIFA do mês de junho. Lista conta com quatro jogadores do Athletico: o goleiro Mycael, os meias Jáder e Juninho e o atacante Vitor Roque. O Furacão é o time com maior número de jogadores convocados.

+Após vitória sobre o Libertad, Athletico atinge marca histórica na Libertadores

Caso liberado, o quarteto não poderá jogar em duas partidas do Campeonato Brasileiro, contra Juventude e Fortaleza – nos dias 8/6 e 12/6, respectivamente. Dos nomes convocados, apenas Vitor Roque vem sendo frequentemente relacionado para as partidas do time profissional athleticano.

Pela equipe sub-20, os jogadores convocados só perderão uma partida do Campeonato Paranaense da categoria, contra o Patriotas FC, no dia 11/06. O Athletico estreou na competição no último sábado (14), em vitória por 2 a 0 contra o Andraus, no miniestádio do CT do Caju.

Para  saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Mycael, Jáder e Juninho foram, pela terceira vez consecutiva, convocados juntos para a disputa de partidas pela categoria sub-20 da seleção brasileira. Os jogadores foram chamados na última convocação, quando realizaram quatro amistosos, e no final de 2021, para a disputa da Revelations Cup. Estes amistosos são parte da preparação para o Sulamericano sub-20, torneio que é eliminatório para a Copa do Mundo da categoria.

Nessa leva de jogos-treino a equipe brasileira fará três amistosos no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, contra Equador, Paraguai e Uruguai. As partidas acontecerão nos dias 8, 10 e 12 do mês de junho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo