Vitória

Vitória ainda seguirá com desfalques em duelo contra o Botafogo; confira

Rodrigo Andrade em treino do Vitória. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Leão ocupa 15ª posição na tabela da Série A, com 15 pontos ganhos.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória volta a entrar em campo nesta quinta-feira (11), diante do Botafogo, às 21h30 (de Brasília),  no Barradão. A partida será válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. O elenco rubro-negro se reapresentou e iniciou a preparação nesta segunda-feira (9). Para esse confronto, o time baiano, semelhante as partidas anteriores, seguirá com algumas baixas na equipe.

Rodrigo Andrade, Iury Castilho e Osvaldo fizeram trabalhos no gramado. O volante contou com a supervisão Vinícius Franco, preparador físico assistente do clube. O atacante Castilho iniciou a terceira etapa da fase de transição. Já o camisa 11 realizou corrida sob a orientação do fisioterapeuta Clício Alves.

Dos atletas que estava no DM, apenas Caio Vinícius não esteve em campo. Ele ainda trata uma lesão muscular na posterior. Por outro lado, o técnico Thiago Carpini tem um retorno confirmado para encarar o Glorioso. Após cumprir suspensão automática na última rodada, o volante Dudu poderá ser relacionado.

+ LEIA MAIS

+ DOS CLUBES e JOGOS

Reforços!

Contratado recentemente, Ricardo Ryller ainda não poderá fazer sua estreia pelo Rubro-Negro. Apesar de a janela de transferências abrir na quarta-feira (10), as transferências só serão permitidas a partir do dia seguinte, 11 de julho, que é a data da partida. Como um jogador só pode entrar em campo se o seu nome estiver publicado no BID da CBF com pelo menos 24 horas de antecedência, ele não estará apto para encarar o Botafogo.

Além do volante, Zé Breno, Luis Miguel e Lawan, atletas da base que estavam disputando a Série D pelo Itabuna, também ficarão à disposição somente no jogo contra o Fortaleza, domingo (17), pela 17ª rodada do Brasileirão.

Situação do Vitória na Série A

O Vitória, que teve um início desanimador na Série A, sustenta 15 pontos e agora respira mais aliviado na tabela. No momento, o Leão ocupa a 15ª posição, com uma campanha de quatro vitórias, três empates e oito derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo