Corinthians

Vitória do Corinthians alivia Emiliano Díaz: “Se perdêssemos estaríamos mortos”

O Corinthians venceu o Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal na noite desta segunda-feira (28), e consegue escapar da zona de rebaixamento. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians venceu o Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal na noite desta segunda-feira (28), e consegue escapar da zona de rebaixamento.

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians venceu o Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal na noite desta segunda-feira (28), e escapa da zona de rebaixamento, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com gol de Memphis Depay, o Timão deixa Cuiabá com três pontos importantes para conseguir escapar e se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Emiliano Díaz, filho e auxiliar técnico de Ramón Díaz, revelou que o duelo contra o Cuiabá era decisivo.

– Sabíamos que se hoje perdêssemos seria impossível virar a chave. Sabíamos que era um jogo de vida ou morte e era difícil jogá-lo. Se perdêssemos estaríamos mortos. Saímos da zona, respiramos, nem nós nem o grupo gosta de jogar assim, mas quem já jogou e quem está lá dentro sabe que era difícil – disse Emiliano.

Apesar da vitória, Emiliano deixou claro que não ficou satisfeito com o desempenho da equipe na partida, mas mesmo assim se sente aliviado pelo resultado positivo.

– Não gostamos de ganhar assim, trabalhamos para jogar de outra forma, mas eram três pontos que ou nos davam a vida ou estávamos mortos.

Com a importante vitória de hoje, o Corinthians subiu para a 15ª posição, com 35 pontos. Ainda restam sete rodadas até o término do Campeonato Brasileiro. O Timão se encontra acima do Athletico-PR e do Redbull Bragantino, que entrou na zona de rebaixamento nesta rodada.

O Timão volta a jogar na quinta-feira (31) no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Racing. A partida vai acontecer às 21h30, no Estádio Presidente Perón. No Brasileirão, a próxima partida será contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, no dia 4 de novembro (segunda-feira), às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo