Fortaleza

Vitória e liderança: Fortaleza vence Sergipe pela Copa do Nordeste em rodada antecipada

Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

Em jogo antecipado da 5° rodada da Copa do Nordeste, Fortaleza vence o Sergipe por 1 a 0 com gol de Thiago Galhardo aos 33′ minutos da primeira etapa. O atacante foi as redes pela primeira vez na temporada. A equipe ainda marcou por mais duas vezes, mas os gols foram anulados por impedimento.

Para um público de 13.530 torcedores, o leão se mostrou soberano durante toda a partida e confirmou o favoristismo na disputa dessa noite, assumindo a liderança do grupo A e mantendo os 100% de aproveitamento até aqui na temporada. Outrossim, o jogo ficou marcado positivamente também pela boa estreia do meiocampista argentino Tómas Pochettino, assumindo o controle e organizando de maneira inteligente todo as jogadas ofensivas do tricolor. O ponto negativo ficou por conta do lance tenso envolvendo o zagueiro Emanuel Brítez, que levou a pior numa dividida com o goleiro adversário Dida. Após choque o zagueiro sofreu uma concussão, recebeu atendimento no gramado e deixou o estádio de ambulância. O atleta se encontra bem e consciente.

O Fortaleza volta a jogar pela Copa do Nordeste dia 04 de fevereiro, às 18h30, enfrentando o ABC no Frasqueirão pela segunda rodada. Já o Sergipe joga no dia 05 de fevereiro, às 16h00, contra a equipe baiana do Atlético de Alagoinha também pela segunda rodada da competição. Ambos os times têm compromissos pelos campeonatos estaduais antes desses duelos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo