Copa do Nordeste

Vitória vence Ferroviário pelo Nordestão, garante três pontos e assume momentaneamente a liderança do grupo A

(Foto: Reprodução - Vitória)

Com grande apoio da torcida, o time comandado por Thiago Carpini fez valer o fator casa e garantiu mais três pontos na competição

(Foto: Reprodução - Vitória)

O Vitória conquistou mais uma importante vitória na Copa do Nordeste. Na noite desta terça-feira (11), o Rubro-Negro Baiano superou o Ferroviário por 2 a 1, em partida realizada no Barradão, válida pela terceira rodada do torneio regional. Com grande apoio da torcida, o time comandado por Thiago Carpini fez valer o fator casa e garantiu mais três pontos na competição.

TRIUNFO NO BARRADÃO E FESTA DA TORCIDA

Os gols do Leão da Barra foram marcados por Gabriel Baralhas e Gustavo Mosquito, que tiveram atuações decisivas para o resultado positivo. Pelo lado do Ferroviário, Allanzinho descontou, mas não conseguiu evitar a derrota da equipe cearense, que segue sem vencer no torneio.

O desempenho da equipe rubro-negra tem agradado a torcida, que compareceu em bom número ao Barradão e fez uma grande festa. A sintonia entre time e arquibancada tem sido um dos fatores determinantes para a boa campanha do Vitória na competição, consolidando o estádio como um verdadeiro caldeirão para os adversários.

LIDERANÇA DO GRUPO A

Com a vitória, o Vitória chegou a sete pontos e assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, ultrapassando o Fortaleza momentaneamente. O time cearense ainda jogará na rodada e pode recuperar a posição. Já o Ferroviário segue na lanterna da chave, somando apenas um ponto até o momento.

O próximo compromisso do Rubro-Negro Baiano será decisivo para manter a boa fase e consolidar a liderança na competição. O time segue confiante e contando com o apoio de sua apaixonada torcida para avançar rumo às fases decisivas do torneio regional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo