Z - Futebol Agência ENM

Vitória goleia Botafogo-SP em jogo paralisado por mais de 45 minutos devido a quedas de energia

Reprodução/Vitória

Nesta sexta-feira (05), ocorreu um inusitado jogo entre Botafogo-SP e Vitória, valido pelo Campeonato Brasileiro Série B, onde a partida, apesar da vitória do time de Salvador por 3×0 fora de casa, o que verdadeiramente chamou atenção durante os 90 minutos, foram as quedas de luz que paralisaram o jogo por mais de 45 minutos.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo entra as duas equipes começa agitado, quando aos 3’ do primeiro tempo, Zeca, lateral da equipe do Vitória arriscou de longe e quase acertou o gol de Matheus Albino. Logo depois, aos 7’, em outra chance do time de Salvador Osvaldo tomou a frente de Diego Silva e bate com perigo de dentro da área, a bola, porém, passa perto do gol, mas não acerta a baliza.

Após isso o jogo se acalmou e só voltou a ocorrer lances de perigo aos 16’ quando em bate e rebate dentro da área Welder se esticou de cabeça mirando a baliza, porém, Matheus Albino bem posicionado salva novamente o time do Botafogo-SP.

Depois desse lance de perigo, o Vitória conseguiu outra boa chance aos 16’ com Osvaldo após cruzamento de Welder, porém a bola passa rente a trave do gol do Botafogo-SP. Logo depois desse lance, aos 21’ minutos Welber, dessa vez de cabeça, sobe mais que a zaga mas manda para fora do gol.

Somente aos 27’ minutos de jogo que o Botafogo-SP conseguiu voltar a ter uma chance, quando Guilherme Madruga cabeceou, mas Lucas Arcanjo faz defesa fácil.

Mas, aos 34’ minutos, em falta cobrada pelo Vitória, Léo Gomes antecipou a zaga e dá um pequeno toque para desviar a bola, assim impossibilitando a defesa de Matheus Albino, abrindo o placar para o time de Salvador.

Após o 1×0 o time do Botafogo-SP sentiu a pressão e abaixou suas linhas, dando assim mais espaço ainda para o time do Vitória, mas apesar do time de Salvador ter pressionado bastante em busca do segundo gol, o placar final do primeiro tempo terminou em 1×0.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo da partida começou agitado, quando logo ao 1’ minuto de partida, Salatiel arriscou de dentro da área, mas a bola vai direto nas mãos de Lucas que salvou o Vitória.

Após isso foi a vez do Vitória responder, quando aos 6’ minutos Giovanni Augusto encontrou ótimo passe para Zé Hugo dentro da área. O atacante limpa e fica cara a cara com Matheus Albino, porém, bota muita força no chute e joga para a rede no lado de fora.

Depois disso o jogou acalmou com poucas chances para os dois lados, mas, aos 16’ minutos, em ótima jogada de contra-ataque da equipe do Vitória, Welber conseguiu empurrar para a rede após ótimo passe de Osvaldo, cravando assim o 2×0 no placar em Ribeirão Preto.

Após isso, aos 18’ minutos, ocorreu um fato inusitado, energia do estádio caiu paralisando assim o jogo completamente, e assim ficou até os 36’ minutos quando a energia finalmente foi restaurada, retomando a partida, porém, o jogo retornou para os 18’ minutos.

Depois dessa inusitada situação, aos 23’ do segundo tempo, na primeira grande chance da partida após seu retorno, Guilherme Madruga arrisca de fora da área e a bola passa rente ao gol, quase diminuindo para o time de Ribeirão Preto.

Após isso ocorre outro apagão e a partida demora mais de 29’ minutos para retornar. A partida é retomada somente as 11h40 minutos da noite, e retorna logo com Rafinha, que tinha entrado durante a paralização; o atacante sai cara a cara com Matheus Albino, mas o goleiro do Botafogo-SP defende fechando o ângulo.

Logo aos 31’ minutos, em resposta ao ataque do Vitória, Lucas Cardoso roubou bola de Diego Fumaça e arriscou da entrada da área, porém, Arcanjo faz boa defesa e salva o Vitória de tomar o primeiro gol.

Após isso, como já era esperado, o jogo acalmou, com ambos dos times concentrando suas linhas no meio de campo, evitando arriscar muito. Porém, Tréllez, que havia entrado no segundo tempo recebeu a bola na intermediária, aos 47’ minutos, driblou o goleiro do Botafogo-SP e realizou um belo chute por cima de Matheus Albino garantindo o 3×0 do placar.

Depois disso, o jogo se encerrou com mais de 2h40 minutos de partida decretando assim a vitória do Vitória pelo placar de 3×0 e a liderança geral no Campeonato Brasileiro Série B

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo