Vitória

Vitória mostra sua força mais uma vez no Campeonato Baiano

(VICTOR FERREIRA / EC VITÓRIA)
(VICTOR FERREIRA / EC VITÓRIA)

No primeiro clássico Ba-Vi da temporada, o Vitória mostrou sua força e virou o jogo contra o Bahia, vencendo por 3 a 2 no Barradão, em um duelo eletrizante válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Os gols do Rubro-negro foram marcados por Osvaldo (duas vezes) e Alerrandro, enquanto Thaciano e Everton Ribeiro balançaram as redes para o Tricolor, que ainda teve dois jogadores expulsos.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O jogo começou com intensidade, e logo aos cinco minutos, o Vitória abriu o placar com Osvaldo, após erro na saída de bola do Bahia. O Tricolor não demorou a reagir e empatou aos 15 minutos com Thaciano, em um rápido contra-ataque. O Bahia virou o jogo aos 41 do primeiro tempo, com Everton Ribeiro aproveitando um cruzamento preciso.

Na segunda etapa, o Vitória voltou mais agressivo e conseguiu a virada. Aos nove minutos, Osvaldo marcou seu segundo gol, aproveitando um cruzamento rasteiro. Aos 30 minutos, ele novamente apareceu, cabeceando para o gol e empatando a partida. A virada veio aos 38, com Alerrandro desviando um escanteio. O Bahia teve sua situação complicada ainda mais com duas expulsões, a última delas aos 42 minutos, o que facilitou o controle final do Vitória para garantir a conquista.

O técnico Léo Condé também ressaltou a competência dos jogadores diante de vários jogos em apenas um mês, e com seis viagens em alguns campos muito complicados de se jogar, posicionando mais uma vez a questão importante de se jogar em casa no estádio do Barradão, juntamente com a preparação dos jogadores.

Lembrando que o próximo jogo do Vitória será pela Copa do Nordeste. O Leão da Barra entra em campo na quarta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), contra o Náutico, pela 4ª rodada da competição regional, no estádio Barradão. Pelo Baianão, o clube comandado por Léo Condé encara o Atlético de Alagoinhas na próxima rodada. O confronto será disputado às 18h30 (de Brasília), domingo (25), também no Barradão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo