A vitória por 3 a 0 sobre o Jorge Wilstermann (BOL) pela Copa Sul-Americana na última quinta-feira (19) deu ao São Paulo uma série de 11 jogos de invencibilidade no Morumbi. Além disso, na sequência em casa, o Tricolor Paulista venceu por dois ou mais gols as partidas: feito alcançado apenas pela segunda vez na história. Veja abaixo a sequência em casa.
- 2 x 0 Manaus (Copa do Brasil)
- 2 x 1 Botafogo-SP (Campeonato Paulista)
- 4 x 1 São Bernardo (Campeonato Paulista)
- 2 x 1 Corinthians (Campeonato Paulista)
- 3 x 1 Palmeiras (Campeonato Paulista)
- 4 x 0 Athletico-PR (Campeonato Brasileiro)
- 2 x 0 Everton (Copa Sul-Americana)
- 2 x 1 Santos (Campeonato Brasileiro)
- 2 x 0 Juventude (Copa do Brasil)
- 2 x 1 Cuiabá (Campeonato Brasileiro)
- 3 x 0 Jorge Wilstermann (Copa Sul-Americana)
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Na somatória das partidas, foram 28 gols pró e cinco gols sofridos, um saldo positivo de 23 gols nas 11 partidas. O feito fez o São Paulo ultrapassar o rival Palmeiras (10 vitórias no Allianz Parque) e se tornar a equipe da série A com maior sequência de vitórias em casa.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Apesar da boa sequência como mandante, o São Paulo ainda busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro fora de seus domínios. No domingo (22), os comandados de Rogério Ceni entram em campo contra o Corinthians na Neo Química Arena, estádio que jamais venceu o rival.
No estádio do rival, um tabu de nove anos persiste. Até então, são 15 confrontos entre Corinthians e São Paulo com dez vitórias ao rival e cinco empates.