Campeonato Baiano

Vitória próximo de lateral Jamerson, do Coritiba

Vitória (Foto: Rafael Ianoski/Coritiba)

Após perder Lucas Esteves, o Vitória está de volta ao mercado de transferências em busca de um novo lateral esquerdo.

(Foto: Rafael Ianoski/Coritiba)

Após perder Lucas Esteves, o Vitória está de volta ao mercado de transferências em busca de um novo lateral esquerdo. De acordo com Reinaldo Oliveira, jornalista da Rádio Excelsior de Salvador, o clube baiano iniciou as tratativas pelo jogador Jamerson, do Coritiba. A informação foi confirmada por Carlos Mion, comentarista esportivo na Rádio Cultura de Curitiba, nesta segunda-feira (3). 

Segundo o jornalista paranaense, o atleta de 26 anos está próximo de fechar com o Vitória e reforçar a lateral esquerda do clube. As negociações estão na reta final e o jogador pode ser anunciado nos próximos dias pela equipe baiana. Natural de Salvador, Jamerson deve voltar a sua cidade natal e disputar a titularidade com o recém contratado Hugo, que veio por empréstimo do Botafogo-RJ. 

Conheça Jamerson, possível novo lateral do Vitória 

No Coritiba desde 2023, o atleta soma um total de 65 jogos pela equipe, contribuindo com 2 gols e 2 assistências nesse período. Revelado pelo Marília-SP, Jamerson passou por equipes de Portugal, Portimonense, União Almeirim e Sertanense, enquanto no Brasil jogou por Azuriz e Guarani até chegar ao clube curitibano. 

Destaque pelo Guarani na Série B de 2022, o lateral chegou a ser especulado em São Paulo e no Flamengo, porém as conversas não foram para frente e o atleta despertou o interesse do Coritiba. Assim , em abril de 2023 o jogador fechou com o Coxa e foi uma das apostas da equipe para a Série A do mesmo ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo