Vitória segue se preparando para o confronto decisivo diante do Botafogo, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro realizou, nesta segunda-feira (20), na Toca do Leão, seu penúltimo treino antes da partida, sob o comando de Thiago Carpini. O treinador, que chegou na última semana, fará sua estreia pelo Leão da Barra.
Para esse duelo, o novo técnico pode ter algumas baixas na equipe rubro-negra. O volante Willian Oliveira, que sofreu uma lesão no adutor da coxa, iniciou o processo de transição física, com a supervisão do preparador Vinícius Franco, durante os trabalhos da semana. O meia Jean Mota, por sua vez, que também apresentou a mesma lesão, correu ao redor do gramado. Os atletas ainda seguem como dúvidas. O Leão fará seu último treino nesta terça-feira (21).
Situação do DM
Além deles, Vitória ainda tem outros nomes em seu Departamento Médico. Os laterais Willean Lepo, que se lesionou na partida contra o Vasco, e Raúl Cáceres, que se recupera de uma cirurgia no calcanhar, seguem dando continuidade aos seus tratamentos. O atacante Everaldo também está se recuperando. O atleta não entra em campo desde fevereiro, quando sofreu uma lesão na parte anterior da coxa.
Quer saber mais sobre o Vitória? Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Decisão
O Vitória encara o Botafogo nesta quarta-feira (22), às 19h (horário de Brasília), em confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, no Barradão. O time carioca tem a vantagem do empate, já que venceu a partida de ida por 1 x 0, jogando no Nilton Santos. A equipe baiana, por outro lado, precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação de forma direta.