Vitória

Vitória visita o Itabuna em busca de classificação para as semifinais do Campeonato Baiano

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória enfrenta o Itabuna pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória enfrenta o Itabuna às 16h (horário de Brasília) deste domingo (3), em Ilhéus, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Leão precisa de um resultado positivo para confirmar a classificação. 

Para ficar com o 1° lugar, o Vitória precisa vencer o Itabuna e torcer por um tropeço do Bahia diante do Jacuipense, na Arena Fonte Nova. Caso ambas as equipes vençam seus jogos, o Leão precisará tirar um saldo de seis gols de diferença. 

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em caso de derrota, o Vitória fica de fora das semifinais se Barcelona, Juazeirense e Jequié vençam na rodada. Contudo, o Jequié, atual 5° colocado, com 13 pontos, teria que tirar sete gols de desvantagem no saldo. 

Para a partida, Léo Condé não conta com zagueiro Camutanga, poupado após apresentar um quadro de virose. Com isso, Zapata será o titular na partida. Outra baixa é o goleiro Lucas Arcanjo, que foi liberado pelo clube para resolver problemas de saúde na família. Léo Gamalho, Iury Castilho e Everaldo se recuperando de lesão, também são desfalques. 

Na vice lanterna do Campeonato Baiano, o Itabuna precisa vencer. A equipe está com 6 pontos, um a menos que o Atlético de Alagoinhas, primeiro time fora do Z-2. O Dragão não deve fugir muito da escalação que vem usando nos últimos jogos. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Vitória: Muriel; Zeca, Cristián Zapata, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Dudu, Willian Oliveira e Matheusinho; Osvaldo, Mateus Gonçalves/Daniel Júnior e Alerrandro. Técnico: Léo Condé. 

Itabuna: Jorge, Carlinhos, Vital, Diego Augusto, Tsumita, João Neto, Gabriel, Guilherme Ivo, Jussimar, Reninha e Romário: Técnico: Evandro Guimarães. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo