Vitória e Botafogo se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22), às 19h, no Barradão, em Salvador. No primeio duelo no Nilton Santos, o Glorioso venceu por 1 a 0, com marcado por Eduardo.
Para avançar direto, o Vitória terá que vencer por dois gols de diferença. Um triunfo por um gol de diferença da equipe baiana levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. O Botafogo poderá empatar e, ainda assim, ficará com um lugar nas oitavas.
No Leão, Willian Oliveira e Jean Mota estão em transição física, são desfalques da equipe baiana. Por outro lado, a equipe conta com o retorno do atacante Osvaldo. No Glorioso, Jeffinho sofreu uma lesão na coxa e dificilmente terá condições de ir a campo.
Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
RETROSPECTO
No histórico de confrontos, Vitória e Botafogo já se enfrentaram em 46 oportunidades, com 17 triunfos do Leão da Barra, 14 empates e 15 vitórias do Glorioso.
FICHA DO JOGO
- Local: Salvador, na Bahia (BA)
- Estádio: Barradão
- Data: quarta-feira, 22 de maio de 2024
- Horário: 19:00 (de Brasília)
- Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima-PE
- VAR: Rodolpho Toski Marques-PR
ESCALAÇÕES
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (Bruno Uvini), Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Willian Oliveira, Léo Naldi, Dudu (Luan Santos) e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.
Botafogo: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Eduardo, Savarino; Júnior Santos.
PALPITE
O momento do Vitória é dos piores e a equipe não conseguiu apresentar o bom futebol que o fez conquistar o Campeonato Estadual. A troca no comando técnico possa ser que dê uma injeção de ânimo a equipe, diante de um Botafogo que vive um momento melhor, além de ter um elenco superior, coletivamente e individualmente.
Vitória 1×2 Botafogo