Campeonato Brasileiro

Vitória x Criciúma: escalações, retrospecto, onde assistir e palpites

Foto: Esporte News Mundo

Confira as principais informações da partida entre Vitória e Criciúma, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no Barradão

Foto: Esporte News Mundo

Vitória e Criciúma se enfrentam neste domingo (7), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador (BA). 

Vindo de derrota para o Corinthians, o Vitória é o 16° colocado e luta para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, enquanto o Tigre, que ocupa a 12ª colocação, venceu o Cruzeiro no meio de semana. 

RETROSPECTO

O confronto entre as equipes é marcado pelo equilíbrio. Em 32 partidas disputadas, são 10 vitórias do Criciúma, contra 12 do Vitória e outros 10 empates. O primeiro duelo entre as equipes aconteceu em 1987, com o Tigre vencendo por 2 a 1. Já o último embate ocorreu na Série B 2023, com nova vitória do Criciúma, dessa vez por 1 a 0. 

FICHA TÉCNICA

Data e horário: domingo, 7 de julho de 2024, às 18h30
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Onde assistir: Premiere
Arbitragem: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira (Ambos RJ)
VAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VITÓRIA
: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Raúl Cáceres, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Léo Naldi (Willian Oliveira) e Matheusinho; Janderson, Zé Hugo (Culebra ou Jean Mota) e Alerrandro.
Técnico: Thiago Carpini

CUIABÁ: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia (Tobias Figueiredo) e Miguel Trauco; Barreto, Ronald, Marcelo Hermes e Matheusinho; Bolasie e Eder (Arthur Caíke).
Técnico: Cláudio Tencati

PALPITE

O Vitória tem feito boas partidas dentro de casa, mostrando uma nitida evolução e enfrenta um Criciúma que tem um pessimo rendimento fora de casa. Apostando no fator casa e torcida, os donos da casa tem um leve favoritismo.

Palpite: Vitória 2×0 Criciúma

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo