Futebol Internacional

Vitórias de Argentina e Inglaterra e goleada de Senegal são os destaques da Copa do Mundo Sub-17; veja o resumão

Copa do Mundo (Foto: Divulgação/Seleção Argentina/Internet)

A segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Sub-17 continuou nesta terça-feira (14), com quatro jogos, entre os grupos C e D

(Foto: Divulgação/Seleção Argentina/Internet)

A segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Sub-17 continuou nesta terça-feira (14), com quatro jogos, entre os grupos C e D. Destaques para as vitórias de Argentina e Inglaterra, além da goleada de Senegal perante a Polônia.

A rodada começou com Senegal aplicando um 4×1 em cima da Polônia, resultado que deixa a Seleção em primeiro no grupo D, com seis pontos. Em segundo vem a Argentina, que derrotou o Japão por 2×1 e pontuou na competição. Japão é o terceiro, já que venceu na primeira rodada. Os poloneses são os lanterninhas.

No grupo C, onde o Brasil se encontra, tem a Inglaterra como líder, já que venceu os dois jogos. Hoje, venceu o Irã por 2×1 e lidera com seis pontos. O Brasil vem em segundo, já que mais cedo goleou a Nova Caledônia por 9×0 e está na frente do Irã pelo saldo de gols.

A terceira e última rodada do grupo D acontecem na sexta-feira (17), às 6h (de Brasília). Senegal enfrenta o Japão, e a Argentina duela com a Polônia.

No grupo C, os jogos ocorrem na mesma sexta, mas às 9h. O Brasil faz o duelo direto com a Inglaterra, e Irã enfrenta Caledônia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo