Coritiba

Vivendo crise, Coritiba deve ter alguns desfalques para o Athletiba

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última quinta-feira (11), o Coritiba recebeu o Vasco, no Couto Pereira, e ficou no empate por 1 a 1, o gol alviverde foi marcado por Zé Roberto. Além de amargar o 11º primeiro jogo sem vencer, o Coxa tem uma lista extensa de jogadores que são dúvidas para o Athletiba deste domingo.

+ Zago valoriza empate do Coritiba com o Vasco: ‘Um bom caminho’

Quando a escalação do Coritiba contra o Vasco foi divulgada, a torcida alviverde foi surpreendida pela ausência de dois jogadores: Jamerson e Willian Farias. A dupla ficou de fora por lesões e passaram por exames nesta manhã de sexta, porém por causa do pouco tempo entre os jogos, a presença dos atletas no clássico está indefinida.

Outros dois nomes que não estiveram no jogo contra do Coritiba contra Vasco são Alef Manga e Jesús Trindade. A dupla está envolvida no esquema de cartões que vem sido investigado na Operação Penalidade II. Pr causa disso os dois foram afastados e não tem data de retorno. Na última quinta, o advogado de Manga, Jeffrey Chiquini, confirmou que ele se reapresentará com o elenco e tem chances de jogar o clássico.

O último jogador que não esteve envolvido na partida contra o Vasco é o zagueiro Kuscevic, ele está lidando com um problema muscular e sua presença é uma dúvida para o próximo jogo do Coritiba. O chileno realizará um exame nesta sexta para saber se pode retornar. Ele foi desfalque contra o Bahia pelo mesmo motivo.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na partida contra o Vasco, o Coritiba ganhou duas dúvidas: Victor Luis e Thiago Dombroski. O lateral deixou o campo com algum problema na coxa, enquanto o zagueiro, que foi grande destaque do Coxa, saiu com algo na posterior da coxa, local onde ele se lesionou recentemente e retornou nos últimos dias.

O Coritiba entra em campo no domingo (14), às 18h30, contra o Athletico, na Arena da Baixada, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo