Futebol Internacional

Vlahovic é opção para reforçar o Bayern de Munique, diz emissora

Foto: MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images

O Bayern de Munique ainda está em busca do título do Campeonato Alemão na atual temporada, mas já está pensando no próximo ano. Desta forma, o clube tem monitorado o mercado em busca de reforços. Nesta sexta-feira (26), a emissora “Sky Sports” revelou que um dos alvos do clube alemão é o atacante Dusan Vlahovic, da Juventus. O pedido teria partido do técnico Thomas Tuchel.

Ainda com base nas informações da emissora, o treinador é um verdadeiro fã de Vlahovic e acredita que o sérvio ajudaria bastante o Bayern de Munique no setor ofensivo. Nesta temporada, embora Eric Choupo-Moting tenha conseguido um grande rendimento, Tuchel ainda acredita que a equipe precise de outras opções, principalmente visando a disputa da Liga dos Campeões.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Apesar dos interesses de Tuchel, a diretoria do Bayern de Munique pode não querer investir em Vlahovic. A dupla Oliver Kahn e Salihamidzic não gosta das características de Vlahovic, além de o atacante ser considerado bastante caro neste momento. Por conta disso, a tendência é que o Bayern de Munique não avance em sua contratação. Vlahovic também ainda não mostrou muito destaque desde que chegou à Juventus.

Os dirigentes do clube alemão estão com outras opções e nomes como Harry Kane, Kolo Muani e Marcus Thuram agradam mais. Os dois últimos, aliás, atuam no futebol alemão, questão que pode facilitar em uma adaptação ao Bayern de Munique. Kolo Muani é do Eintracht Frankfurt, enquanto Marcus Thuram atua pelo Borussia Monchengladbach.

Vivendo a sua primeira temporada completa pela Juventus, Vlahovic tem 14 gols marcados, além de três assistências em 42 partidas. Os números do atacante pelo clube italiano na atual temporada foram considerados abaixo do esperado. Vlahovic chegou a perder a vaga de titular na equipe quando Massimiliano Allegri optou pela presença de Milik no ataque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo